sábado, 3 de julho de 2010

Crepúsculo

Saga Crepúsculo
Chega aos cinemas do mundo inteiro, neste dia 30 de junho de 2010, o terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse, com novos personagens, um triângulo amoroso e muita ação.

Quando Crepúsculo estreou em novembro de 2008, os livros já eram uma febre entre adolescentes do mundo inteiro, por isso o filme foi um sucesso instantâneo, transformando seus jovens atores principais, Kristen Stewart e Robert Pattinson, em celebridades.

Lua Nova, que estreou em novembro de 2009, foi um sucesso ainda maior, por ter mais ação em seu enredo. garantida pela entrada em cena de novos personagens da tribo de Jacob Black que se transformam em lobos quando ameaçados.

Em Eclipse esta ação chega ao auge com muitas cenas de perseguição que culminam em uma guerra entre vampiros do mal e vampiros do bem, que precisam da ajuda dos lobisomens para conseguir equilibrar a batalha.

Além disso, a protagonista Bella Swan está dividida entre o amor de Edward Cullen e amizade com Jacob Black e terá que fazer a escolha mais difícil de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário